quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Atualizando o Blog... e a Viúva

Minha última postagem foi no final de maio. Desde então a Viúva já foi modificada.
Primeiro deixa eu relembrar aos milhares de leitores do blog que a Viúva seria uma moto solo e a Luise seria para viajar com a patroa. Mas tive que vender a Luise e repensar o projeto da Viúva. Muito bem, agora vamos às fotos atuais:


Escapamento dos dois lados.

Caixa militar que futuramente será colocado em uma das bengalas.






Voltei o farol original mas com bloco ótico de metal e lente de vidro, genérico para caminhão, fusca e kombi.



Sirene eletro mecânica.


Escape do lado esquerdo.



Escape do lado direito. A ignição também veio para o lado direito.



Caixa militar


Por enquanto é isso. Já comprei um punho elétrico para o lado direito só com o start para o projeto do guidão com os cabos elétricos embutidos.

7 comentários:

Unknown disse...

Agora sim, sua moto está linda !
Parabéns irmão !

http://guerreiromc.blogspot.com.br/

lucianofrutuoso disse...

Valeu Matheus, ainda tem algumas coisas pra fazer nela. Grande abraço.

maculoso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maculoso disse...

Moto está show de bola...Poderia explicar como instalou os piscas no guidão?

Adailton disse...

Boa noite, sua moto está muito show,parabéns.
Rapaz eu tenho uma mirage 2007 e gostaria de colocar este farol de Kombi,é preciso fazer adapcao complicada ou é simples?
Abraço.

Unknown disse...

Bom dia! Seu contato de Sapp?

Unknown disse...

...eita! O meu é 84 987221738. Obrigado